3 Comentários

Que texto lindo, maduro, profundo… tão, mas tão feliz por você ter encontrado isso, que é, para mim, mais importante do que qualquer coisa em uma relação: a paz! E sabe que eu acredito cada vez mais naquela coisa que parece clichê de “cuidar primeiro do nosso jardim”, né. Foi exatamente o que você fez antes de entrar nessa nova relação ❤️

Expand full comment
author

É verdade, Sis… Antes de N, meu foco estava mais em mim mesmo, e agora está dividido. Acho que seguir cuidando do jardim está fazendo toda a diferença, sabe?

Expand full comment

Excelente reflexão Amanda! Obrigada por dividir conosco algo tão íntimo. Me indentifico com várias passagens desse texto. Também fui a pessoa de poucos e longos relacionamentos, com hiatos entre eles. Não sei se sempre fui a pessoa do apego inseguro, mas, em relação a este ultimo relacionamento (que foi o meu primeiro casamento), me identifico com tais características. Seguindo o seu exemplo, estou aqui cuidando do meu jardim, tentando não estar em estado de alerta a procura de alguem, controlando aquela "pressa" que não nos ajuda em nada e entregando a Deus sempre. E esse seu texto me encheu de felicidade e esperança. Felicidade por você estar vivenciando esse merecido momento e esperança de que um amor tranquilo é possível. Bjos Saudosos!

Expand full comment